domingo, 24 de abril de 2011

Amor ♥

É como são as coisas, sempre sonhei com um amor, um amor que me completasse, um amor que fizesse de mim uma pessoa melhor, uma pessoa que sonha.
Sempre busquei esse amor em coisas vans que nunca me levaram a nada, coisas que não era o que eu queria.
Mais hoje posso dizer que encontrei esse amor, esse amor que é um "amor maior que eu", e o legal que pra todos os momentos da minha vida, ou seja "enquanto eu respirar" vou me lembrar desse amor, esse amor que me completa é um amor tão grande é um amor tão forte, e tão suave e o melhor é sem fim , um amor incondicional que a mesmo eu não estando em sintonia nenhuma com ele, ele esta sempre me completando, sabe eu sempre sonhei com esse amor que me levanta quando eu caio, quando meus pecados me jogam no chão ele vem me lava desses pecados e me levanta como se nunca tivesse feito mal algum.
Esse amor ele é feito de abraço esmagante, de ausência torturante, ele é feito também de noite e luz, é de dor incomparável , consolo inestimável  .
Nem preciso dizer, que encontrei o Amor Maior , o amor maior de Deus.
Já tenho tudo que preciso na minha vida, tenho Jesus, tenho o Amor Maior.




Amor Maior , nem preciso dizer o que vocês são para mim, amo vocês .
Obrigado somente obrigado (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes