domingo, 24 de abril de 2011

Sim ou Não ?

Será que as perguntas que são feitas vieram pra nos confundir. A cada vez mais tenho certeza disso, e ai, ta na hora de perguntar, vamos nos confundir mais, é bom, faz nosso celebro raciocinar, se é o certo ou errado. Vamos brincar, a brincadeira é divertida, mais não vamos tirar lições de moral através desse jogo para a vida, uma dica, quer jogar jogue, mais tenha coragem de assumir as perguntas que você fizer, elas podem te trazer consequências boas ou ruins .  
Ei uma pergunta

Como é bom escutar um sim para algumas perguntas, e como da medo de receber um não, sabe uma coisa eu tenho certeza, a brincadeira da certo.
Tenho provas, a uma ultima coisa:
Cuidado com os Talvez, eles dão medo.

Agora você deve ta querendo saber como é a brincadeira. Ela é fácil, pense em uma pergunta e diga a uma pessoa próxima  "Sim ou não?" e você receberá a resposta.

E não me responsabilizo pela brincadeira nem pelas respostas, vai de você *-*

Um comentário:

Visitantes