terça-feira, 26 de abril de 2011

Maria

Como não dizer que consolas o sofredor, como não acreditar quando me falam do seu amor.
Não acreditar na tua presença, é como não sentir o perfume das flores, o gosto da felicidade.
Como Mãe não procurar o seu colo, se até o filho na hora da dor te procurou, algum dia me disseram que era apenas uma qualquer, mais como posso acreditar nisso se na hora da minha dor estavas lá, na hora que eu cai me levantou e quando eu esqueci de amar me mostrou quem é o amor.
Alguns dizem que não posso te seguir, mais como não te seguir se és guiada pelo próprio Deus, alguns dizem que não posso pedir sua intercessão, mais como não recorrer a ti se quando  eu precisei fostes até Jesus e rogou a ele por mim.
Mãe, quero estar do teu lado o tempo inteiro, quero estar no teu colo sentindo sua proteção, quero ser como criança que canta mãezinha do céu trocando as palavras, quero sentir o teu abraço quando não tenho ninguém pra me consolar, Maria eu te peço olha por aqueles que não acreditam na sua intercessão roga por aqueles que escondem o amor do coração, mãe, eu ergo meus braços para te buscar , por que contigo eu me sinto feliz, eu me sinto criança, mãe clareia o meu caminho, me leva até Jesus.


Quando eu estou com você meu coração parece desprender de mim , pra te alcançar te abraçar e para te dizer eu quero ser teu filho,     Me abraça Maria ♥


Mãe Já mandaram eu Desistir do amor que sinto por ti, muitos me criticam por te aceitar como mãe, mais eu sei que seu amor nunca me abandona, e o meu amor por você nunca acabará, por que pelo seu exemplo mãe eu sigo os passos de Jesus *








Te amo Maria .                                                       (NossaSenhoraDeFátima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes