sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova Geração


Jovens, nós devemos ser uma nova geração, uma geração de adoradores, de verdadeiros adoradores do Pai. Devemos criar em nossas vidas uma mudança radical, a qual somos chamados a viver no mundo mais não pertencermos a ele. Jovens quantas vezes nós vemos nossos irmãos nas drogas, nos vicios, nas prostituições, praticando abominações sexuais. Vamos nos levantar-mos filhos de Deus, não vamos nos conformar com este mundo que esta se criando, vamos ser diferença. Vamos ser diferença!
Vamos ser  palavra viva do Evangelho do Senhor. Vamos ser uma geração que dá valor no que Deus nos deu. Vamos nos levantar nação Católica, vamos nos levantar juventude. O convite de Deus se estende a todos, se estende a você! Venha ser um Adorador. Jovem Cristo te convida a uma converção, a uma virada Radical. Venha ser feliz, junto com aquele que é a própria Felicidade. Jesus Cristo!

Eu venho trazer meu recado,
Não tenho passado mas sei entender
Um jovem foi crucificado
Por ter ensinado a gente viver
Eu grito ao mundo descrente que eu ser gente,
Que eu creio na cruz
Eu creio na força do jovem
Que segue o Caminho de Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes