sexta-feira, 16 de março de 2012

Alegria de ser de Deus


 Quantas vezes alguém já te perguntou sobre sua felicidade e talvez você nem pudesse responder com precisão? Ou sabia e nunca teve coragem de assumir que a resposta seria “Não”? Quantas vezes a vida pareceu sem sentido pra você?
Muitas pessoas passam a vida toda buscando lugares e pessoas capazes de preencherem um vazio incalculavel que existe em sua alma e não conseguem nada como resultado. Andam sem cessar mas não conseguem encontrar a alegria verdadeira, aquela capaz de mudar o rumo e até mesmo o semblante. Aquela alegria que faz o coração bater mais forte, que faz a vida ter sentido. Uma alegria que mesmo em meio a dificuldades não tem fim. Uma alegria que transborda e contagia.
Nossa alma é grande demais e para preenchê-la é preciso muita coisa. Será? Não. Com certeza não. Por mais que busquemos mil e uma coisas nunca será preenchido, pois a única capaz de preencher o vazio e tirar da escuridão é a alegria que vem de Deus. A alegria de ser de Deus.
Não há comparações, a satisfação de servir a Deus e ver o seu poder agir é inexplicável. É motivo de alegria ser de Deus, viver a sua vontade. É comprovado! Todo aquele que já viveu intensamente uma experiência com Deus pode afirmar que não existe nada melhor.


Por Sarah Toti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes