sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mãe do Amor Maior

Maria tem uma presença muito forte, no nosso meio, é a mãe que nos da força, nos protege e nos guarda.
Fico pensando nos vários títulos que Maria recebe, Virgem de Fátima, Mãe do Rosário,Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora mãe do povo e por ai vai .
Centenas e centenas de títulos homenageando uma pessoa em especial, a Mãe do Salvador! Nossa Senhora, está sempre atuante no meio do povo, principalmente na nação brasileira cuja a fé é inabalável, se dispõe a ajudar seus filhos, principalmente nas horas de dor e aflição. Maria vem sempre nos mostrar o caminho, santo, justo, verdadeiro e fiel, esse caminho é o próprio Cristo, presente em nossos altares e no nosso coração. A lição que Maria nos mostra é a simples fidelidade ao amor de Deus, a total doação da vida, e o amor incondicional.
Nossa Senhora, se mostra sempre junto a Jesus intercedendo por todos, e nós do Grupo Amor Maior temos uma devoção muito grande a Mãe de Deus, e  Maria sempre vem nos mostrando a direção certa a tomar, os caminhos que seguir, e também vem nos mostrando o que é o verdadeiro amor maior, por nossa ligação com a Santa Mãe também a homenageamos com o título Mãe do Amor Maior, por ser nossa mãe, nossa protetora, advogada e intercessora, sempre a frente de todas as decisões, e principalmente dos nossos corações .Maria Mãe Santa, intercessora, sempre fique ao nosso lado, nos protegendo e nos guiando, e trazendo o Espirito Santo de Deus pela sua santa Intercessão .

Maria Mãe do Amor Maior, sempre nos Proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes