quarta-feira, 27 de julho de 2011

O sentido de Amar

Uma vez me perguntaram o sentido de amar, não soube responder, fiquei me questionando o que é o amar, e quem me ama?
A nenhuma conclusão cheguei .E e me questionei e segunda pergunta quem me ama?
E fiquei me perguntando, será quem pra se entregar em minhas mãos, sem nenhuma reserva? Quem é que chora junto comigo a minha dor e me ensina a ajudar meu irmão na hora dor, que fica do lado como se fosse uma mãe ao ver a dor de um filho?
E fui aprofundando mais estas perguntas e cheguei ao ponto de pensar, isso não existe, é invenção, mas fui além , e me perguntei novamente, quem me ama?
E a resposta é uma função, é a soma de amar+amor+amar Deus !
E eu descobri que com esse amor não preciso de mais nenhum, é o Amor que me completa, e dessa resposta me vem a resposta da primeira qual o sentido de amar sou filho do amor, amo por naturalidade, amo e me entrego sem reservas, pois a maior prova de amor esteve em uma cruz , que através da morte vem me dar vida, e que foi entregue sem reservas. Amo sem medo de me magoar, por que muitas vezes magôo a pessoa que me ama incondicionalmente, e ela continua me amando.
O sentimento amar ,é tão grande, tão pobre e to vulnerável, a explicação disso, é que não há nenhum sentimento maior que o amar, pode vir as dores as magoas e o amor continua,o amor é grande, ele é tão pobre pois é humilde não á inveja ganância , e vulnerável, você pode amar quem quiser. O amor é reflexo de Deus Grande, forte humilde e vulnerável, por ele te ama sem reservas.
Esse é o sentido de amar, o sentido de amar é que nós nascemos do amor, o sentido de amar é Deus, somente Deus .
Nenhuma prova de amor foi maior que a de Deus!


Por:Otávio Henrique
 Referencias : Musica Quem é esse Deus (missionário Shalon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes